quinta-feira, 24 de julho de 2014

Um Donuts diferente...

Eu nunca tive o hábito de usar alfineteiro. Sempre guardei os meus alfinetes numa antiga latinha de balas, como minha mãe fazia. Mas um dia vi um alfineteiro no programa  Armarinho da Arte  e gamei !
Era um Donuts muito fofo.....não resisti e fiz um para mim.....hahaha


 Agora tenho um alfineteiro muito apetitoso me fazendo companhia nas costuras.

Fiz utilizando feltro que é super macio para espetar os alfinetes. Tomei como molde um CD e depois foi só encher com plumante e fazer uma costurinha de mão simples.
Quer ver o vídeo explicando direitinho?...clique AQUI. Só não vale comer...hahaha

É isso....
Bjs e até o proximo post !


Um comentário:

  1. Cris

    Como também fiz meu alfineteiro (parece um cup-cake) e vim aqui ver o seu....ficou lindo, útil e fofo. Antes eu me espetava nos alfinetes dentro de um potinho, agora espetados em almofada fica menos "perigoso".

    Bjs

    ResponderExcluir